(vídeo) Médica de Tubarão desabafa: “Os hospitais estão lotados”

Em vídeo, médica faz apelo para que as pessoas se cuidem

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tubarão

A médica de Tubarão, Ana Conceição, postou nas redes sociais um vídeo onde ela faz um apelo emocionado para que as pessoas tomem os cuidados necessários contra a propagação do coronavírus. “Trabalhamos na linha de frente e a cada dia chegam pacientes em grande número para a gente atender, os nossos dois hospitais do município estão completamente lotados.”

- PUBLICIDADE -

A médica diz que além de trabalhar diretamente em contato com a doença, alguns de seus familiares também já contraíram o vírus. Alguns conseguiram se curar e outros entre internações e recuperação, não conseguiram resistir.

A rotina pesada também foi lembrada pela médica no apelo em que fez no vídeo. “O pessoal da saúde está muito cansado, a gente vê o dia a dia no hospital todo mundo exausto e sem pessoal para trabalhar.”

“A gente vai ajudando como pode e assim pedimos a ajuda de vocês também, ficando em casa, não se expondo, não fazendo festas, eu sei que ta todo mundo cansado mas é muito difícil”, desabafa Ana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.