Maracajá: Prefeitura retoma atividades normais nesta segunda-feira

Todos os setores, com exceção do Departamento Municipal de Educação, retomam os serviços seguindo as restrições e medidas de prevenção previstas no decreto do governo do Estado

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Maracajá

A administração municipal de Maracajá, com exceção do Departamento Municipal de Educação, retoma suas atividades normais nesta segunda-feira, dia 13, seguindo as restrições e medidas de prevenção previstas no decreto do governo do Estado, baixado no sábado, dia 11.

- PUBLICIDADE -

As informações são da secretária de Administração, Marluci Vitali, depois de despacho com o prefeito Arlindo Rocha, quando os encaminhamentos foram tomados para volta a normalidade das atividades no Paço Municipal Astir Demétrio da Rocha e demais setores da administração municipal de Maracajá. Eventos, reuniões e aglomerações continuam proibidas.

Como a determinação do retorno às aulas estar previsto apenas para 30 de maio, os profissionais da educação passam a finalizar o processo para envio de atividades pedagógicas aos alunos pela internet, para os que têm acesso, ou impressos para estudantes que não têm conexão com a rede mundial de computadores.

“Todos os servidores serão orientados para que usem máscaras e tomem os cuidados necessários, como uso de álcool em gel, higiene frequente das mãos, respeitar o distanciamento entre pessoas e mesas e os integrantes de grupos de riscos devem discutir formas de trabalho remoto”, informa a secretária de Administração.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.