Maracajá: Inicia nessa quarta-feira as Ações do Novembro Azul

Cemasas atenderá em horário diferenciado para orientações e realizações de teste rápidos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Novembro é voltado para a saúde masculina, com foco na prevenção e orientação sobre algumas doenças, como o câncer de próstata, por exemplo. Em Maracajá a programação do novembro azul inicia nesta quarta-feira (11), com horário diferenciado de atendimento no Cemasas.

Segundo a enfermeira Ana Carolina Saretto da Silva, será um dia para testes rápidos, como o de HIV, sífilis e Hepatite B e C e também para colocar a carteira de vacinação em dia. “Nesta quarta-feira vamos atender os homens das 16 horas às 21 horas, e convidamos a todos que participem e olhem um pouco mais para sua saúde com a realização de exames de rotina fundamentais para o diagnostico precoce de algumas doenças”, enfatizou a enfermeira.

- PUBLICIDADE -

A ação será repetida no dia 25, uma quarta-feira com atendimento das 16 horas às 21 horas e no dia 28 de novembro. “No dia 28 , que será num sábado, também vamos estar orientado sobre DST´s e o atendimento será das 8 horas às 12 horas”, finaliza Ana Carolina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.