Maracajá chega a 17 casos confirmados de coronavírus

Trata-se de uma mulher, que foi atendida com sintomas gripais

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Maracajá

O Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen), referência oficial de testes para covid-19 do governo do Estado, confirmou neste sábado (23), mais um caso positivo em Maracajá. Uma mulher, que foi atendida com sintomas gripais durante a semana teve coletado material para o exame, cujo resultado foi recebido pela Vigilância Epidemiológica do Departamento Municipal de Saúde de Maracajá.

- PUBLICIDADE -

A paciente, quando passou por consulta médica, apresentava dor de garganta e mal estar. Diante do quadro, foi requerido o exame denominado PCR, que analisa a presença do coronavírus em secreções coletadas nas vias respiratórias. Neste sábado, ao ser informada da positivação do exame, a paciente, que já estava em isolamento social, apresentava boas condições de saúde, assintomática da covid-19.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.