Maracajá: Alírio Leandro recebe boas-vindas dos servidores da educação

Diretor do departamento afirmou compromisso na continuidade do trabalho já desenvolvido pelo setor

- PUBLICIDADE -

Os servidores municipais da área da educação participaram de uma reunião de acolhida ao novo diretor do Departamento de Educação e Cultura de Maracajá, Padre Alírio Leandro. O encontro contou com a presença de cerca de 60 servidores respeitando as orientações de prevenção ao novo coronavírus.

Em sua fala, Alírio Leandro, agradeceu o carinho da recepção e destacou a continuidade do trabalho já desenvolvido pelo departamento. “Nosso compromisso será de continuidade e a Aline estará presente. Também gostaria de deixar as portas do nosso setor sempre abertas para o diálogo, pois somos o coração da educação no município e queremos estar acessíveis para as demandas de nossos colaboradores”, destacou o diretor.

- PUBLICIDADE -

Alírio também levou palavras de conforto aos professores que passam por um ano atípico, em meio a pandemia e novas formas de levar a educação aos alunos. “Os professores estão chegando ao fim do ano cansados, entendemos que foi um ano difícil de se reinventar no ambiente de trabalho. Mas que isso não interfira no amor que eles têm pela sua profissão, por levar conhecimento aos alunos”, enfatizou.

Aline Mello Rosso, que estava a frente da pasta, agradeceu ao prefeito Arlindo Rocha pela oportunidade e destacou que seu trabalho não acabou no departamento. “Estou auxiliando o novo diretor em tudo o que for possível, e apesar de não estar mais no cargo sigo dando todo o apoio necessário para o desenvolvimento dos projetos que estão em andamento. Fico extremamente feliz em fazer parte do governo e contribuir para melhorar ainda mais a educação em Maracajá”, pontuou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.