Maio Amarelo: a importância da higienização dos veículos

Medida é essencial no combate ao coronavírus

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Muitos hábitos mudaram devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e entre eles está a higienização. As pessoas acostumaram-se a higienizar as mãos e ambientes, e um deles que deve ter grande atenção é o veículo.

Uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a pandemia é higienizar o carro. “É importante higienizar todas as superfícies e objetos que estão sempre em contato dentro do veículo como o volante, o câmbio e os botões do painel. O ideal é utilizar um pano com álcool isopropílico, que não danifica o material. Não pode-se esquecer também das superfícies plásticas do carro, de usar a máscara e manter as janelas abertas para o ar circular”, enfatiza o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), de Morro da Fumaça, Willian Bruning.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.