Mãe do bispo Dom Jacinto morre no Rio Grande do Sul

Maria América Flach veio a óbito nesta sexta-feira, dia 11

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

- PUBLICIDADE -

A Diocese de Criciúma anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 11, a morte da senhora Maria América Flach, mãe do bispo diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach.

Sra. Maria América tinha 99 anos e residia em Bom Princípio/RS. O óbito foi registrado às 13h50 da tarde desta sexta-feira. A Missa de corpo presente acontecerá amanhã, dia 12, às 10h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Purificação, de Bom Princípio/RS e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal.

- PUBLICIDADE -

Através de uma nota, a Diocese de Criciúma lamentou a morte

A Diocese de Criciúma manifesta sua solidariedade a Dom Jacinto e a toda a sua família, e oferece suas orações e preces. “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11, 25-26).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.