Macarajá: Caso suspeito de coronavírus é descartado

O número de pacientes monitorados permanece o mesmo de segunda-feira, dia 23, 43 casos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Maracajá

Apenas um dos dois casos “suspeitos” de pacientes contaminados pelo coronavírus ainda não tem resultado oficial. “Recebemos na tarde desta terça-feira, dia 24, a informação do Lacen (Laboratório Central do Estado), que um dos dois casos foi descartado e esperamos que amanhã, quarta-feira, tenhamos o mesmo resultado em relação ao outro paciente”, comemorou o diretor do Departamento Municipal de Saúde de Maracajá, Diogo Copetti.

- PUBLICIDADE -

A quantidade de pacientes monitorados permanece o mesmo de segunda-feira, dia 23, 43 casos. Conforme o diretor de Saúde, “São pessoas que foram ao Cemasas ou ao Pronto Atendimento da Vila Beatriz apresentando sinais característicos de contaminação, mas não tinham sintomas que, pelo protocolo do Ministério da Saúde, exigisse internação hospitalar”, explica Copetti. Diariamente, técnicos do Departamento de Saúde monitoram as condições clínicas dessas pessoas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.