Luto: Morre Rivaldo Antonio Macari, ex-prefeito de Bom Jardim da Serra

Ex-deputado constituinte, Macari tinha 69 anos e estava internado em UTI em Florianópolis

Macari em homenagem recebida na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Foto: Lucas Gabriel Diniz/Alesc)
- PUBLICIDADE -

Morreu aos 69 anos Rivaldo Antonio Macari, ex-prefeito de Bom Jardim da Serra e ex-deputado federal por Santa Catarina. A informação é da Agência de Notícias São Joaquim Online.

Macari estava há algum tempo internado na UTI do Hospital de Caridade, em Florianópolis, decorrência de uma cirurgia realizada após apresentar problemas ósseos.

- PUBLICIDADE -

Natural do Rio de Janeiro, Macari iniciou a vida política como militante do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no fim da década de 1960. O primeiro mandato foi em 1986, como deputado estadual.

Posteriormente, foi deputado na formação da Constituição Federal de 1988. Teve outros mandatos como deputado federal; em 2004, foi eleito prefeito de Bom Jardim da Serra e reeleito em 2008.

Com informações da Agência de Notícias São Joaquim Online

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.