Lions Clube Criciúma promove 1ª edição do Costelaço Drive Thru Solidário

Iniciativa que conta com a parceria da Saint Bier e apoio do Sicredi, Iron, Multicópias e KL Torres e Suportes terá o Asilo São Vicente de Paulo como entidade assistida e o valor arrecadado também será convertido em cadeiras de rodas para empréstimo às famílias carentes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
Com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento dos trabalhos do Asilo São Vicente de Paulo e garantir a compra de novas cadeiras de rodas para empréstimo às famílias carentes, o Lions Clube Criciúma Capital do Carvão irá promover no domingo, dia 11 de outubro, a primeira edição do Costelaço Drive Thru Solidário. Por meio da iniciativa, será possível adquirir um combo de Costela Angus para duas pessoas, quatro pães, farofa, duas linguiças e 1,5 litro de chope Saint Bier Pilsen (com Growler incluso) pelo valor de R$ 70.
“Queremos com mais este evento reforçar a solidariedade, promovermos o bem e ajudarmos o próximo. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos com os companheiros do Lions Clube ou também pelo aplicativo Topedindo (www.topedindo.com.br)”, explica o presidente do Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, José Paulo Goulart.
A retirada do combo poderá ser realizada dia 11 de outubro, a partir das 11h, na Igreja Santa Bárbara, em Criciúma, na Rua Içara, 309, Sala 1 (sede da Rádio Rincão), no Balneário Rincão, e também por delivery (somente por aqueles adquiridos pelo aplicativo Topedindo).

Interessados em saber mais sobre a iniciativa poderão entrar em contato pelo telefone: (48) 99152-4805.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.