Leandro Borges faz homenagem surpresa aos profissionais do H. São Donato

O visitante especial apresentou alguns dos sucessos que o consolidaram como um dos maiores nomes da música cristã no Brasil

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
Os colaboradores do Hospital São Donato foram surpreendidos com preces em forma de canção nesta quarta-feira, dia 23. Além das palavras de incentivo aos heróis por meio do talento do cantor Leandro Borges, as mensagens de fé, de solidariedade e de fortalecimento também chegaram aos pacientes.

O visitante especial apresentou alguns dos sucessos que o consolidaram como um dos maiores nomes da música cristã no Brasil com mais de 3 milhões de seguidores no YouTube. Ele também entregou CDs e DVDs aos profissionais da fundação filantrópica como incentivo ao trabalho realizado até agora e foi retribuído com um presente da equipe.

“Essa apresentação deu sentido ao meu Natal. Durante toda a pandemia, o que eu mais ouvi foram testemunhos de pacientes que superaram o vírus ouvindo as minhas músicas, assim como recebi mensagens de profissionais do Brasil inteiro. Esta homenagem mexeu de forma especial comigo. Foi um grande presente”, indica.

- PUBLICIDADE -

Algumas das canções apresentadas na visita foram transmitidas pelo Instagram do Hospital São Donato para que os colaboradores que não estivessem presentes também pudessem receber a homenagem. Assim, os pacientes – inclusive em isolamento – também tiveram a oportunidade de acompanhar as músicas.

A visita ocorreu de forma surpresa, pois foi revelada apenas nesta quarta-feira aos profissionais, mas já estava previamente agendada com a instituição. No hospital, Leandro recebeu a paramentação necessária, manteve a distância recomendada e tirou a máscara somente no momento das apresentações para poder tocar os corações com a voz.

Colaboradores são presenteados com kits natalinos

Além da homenagem musical, a confraternização de fim de ano no Hospital São Donato também precisou ser readequada ao momento.  Em substituição a festividade, a instituição adquiriu kits natalinos com ave, panetone e chocolates para entrega nesta semana pelos diretores, conselheiros e gestores da fundação filantrópica aos colaboradores.

“Este foi um ano em que a união mostrou-se ainda mais fundamental. Essa aproximação será um importante legado para melhorarmos cada vez mais. Somos uma família só. E desejamos a todos um Feliz Natal, com muita saúde e gratidão por todas as conquistas deste ano”, indica o presidente do hospital, Valmor da Silva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.