Lauro Müller: Cursos de capacitação para o turismo serão discutidos

A ação vem na esteira dos trabalhos de interação online com Empreendedores de Turismo do município, coordenada pela Secretaria de Turismo. A teleconferência será transmitida a partir das 20h30min

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

O Governo de Lauro Müller vai discutir na próxima quarta-feira, 03 de junho, a realização de cursos de capacitação para o turismo, do Programa SENAC Gratuidade. A ação vem na esteira dos trabalhos de interação online com Empreendedores de Turismo do município, coordenada pela Secretaria de Turismo. A teleconferência será transmitida a partir das 20h30min.

- PUBLICIDADE -

Na edição do início de junho estarão discutindo com os empreendedores o Diretor da Faculdade Senac Criciúma, Alexandre Bevilacqua Meneguetti, e a Diretora da Faculdade Senac Tubarão, Marisa Martini. Eles apresentarão as modalidades de cursos gratuitos, totalmente a distância, oferecidos pelo Senac-EAD.

O encontro virtual servirá, ainda, para apresentar os resultados da pesquisa sobre os impactos da COVID -19 no segmento turístico de Lauro Müller, apresentado pelo Secretário de Turismo, Luciano de Melo Philippi e a Consultora Aline Nandi.

Além do Poder Público, as ações para enfrentamento dos efeitos da pandemia sobre o fluxo de turistas em Lauro Müller tem a adesão do Grupo de Trabalho de Criação de Alternativas para o Turismo Pós Pandemia, composto por lideranças do COMTUR, Prefeitura Municipal e Cresol Encostas da Serra Geral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.