Jacinto Machado registra o 10º óbito por coronavírus

A vítima é um homem de 80 anos que estava internado no Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 12 de dezembro.

(Foto: Arquivo/Divulgação)

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira, 17, Jacinto Machado registrou o 10º óbito pelo novo coronavírus na cidade. A vítima é um homem de 80 anos que estava internado no Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 12 de dezembro.

O paciente era hipertenso e apresentava câncer de faringe. Ele foi hospitalizado no último dia 12 com sintomas gripais, suspeitos de Covid. Após realizada coleta e enviada ao Lacen, o resultado foi detectável para Covid-19. O paciente, morador do Pinheirinho Alto, ficou internado e isolado até esta quinta, 17, quando veio a óbito.

- PUBLICIDADE -

Jacinto Machado tem 622 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Destes, 556 estão recuperados, 50 isolados em quarentena residencial e seis internados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.