Isolamento deverá ser mantido em Santa Catarina

A decisão final acontecerá até o final deste domingo, dia 29

Foto: Cristiano Estrela/ Secom
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

As medidas de combate à propagação do coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina serão mantidas por, no mínimo, mais sete dias, podendo chegar a 10 dias. Em uma videoconferência realizada na manhã deste domingo, dia 29, entre o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, e os prefeitos das 15 maiores cidades catarinenses, foi definido que a quarentena será mantida.

- PUBLICIDADE -

A medida foi tomada em conjunto com todos os prefeitos envolvidos, e o governador Carlos Moisés se comprometeu em, a partir de agora, sempre debater as futuras decisões e decretos futuros relacionados à Covid-19, com os prefeitos.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, que participou da reunião, sugeriu que sejam incluídas no debate outras instituições como Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Minstério Público de Santa Catarina (MPSC), Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), entre outras entidades.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.