Imbituba: praias fechadas durante o feriadão

Novo decreto assinado pela prefeitura determina medidas mais severas

Praia do Rosa, em Imbituba, teve aglomerações na pandemia (Foto: Arquivo)
- PUBLICIDADE -

Imbituba

Após registrar altos índices de aglomeração no último feriado, a prefeitura de Imbituba tomou decisões mais rígidas quanto ao próximo feriadão, dos Finados. Um novo decreto foi assinado pelo prefeito Rosenvaldo Júnior e estabelece o fechamento das praias do município.

- PUBLICIDADE -

Conforme o capítulo V do documento, fica proibido a concentração e permanência de pessoas nas faixas de areia de praias e entornos de rios e lagoas. Confira na íntegra:

DAS MEDIDAS DE CONTENÇÃO EM PRAIAS, LAGOAS E RIOS.

Art.8º Ficam proibidas na faixa de areia de praias, entornos de rios e lagoas, à concentração e permanência de pessoas.

Parágrafo único. Fica proibido acessar os locais previstos no caput com cadeiras, guarda-sóis, caixa de som, bebidas e coolers de bebidas e similares.

Quanto à fiscalização, a prefeitura reforça que o cumprimento das medidas estabelecidas no presente Decreto fica a cargo da Vigilância Sanitária e demais órgãos da Administração Pública Municipal, assim como das forças de segurança do Estado de Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.