Imbituba confirma 3 óbitos neste sábado

Ao total são 22 óbitos registrados no município

Foto: Lindsey Wasson/ Reuters
- PUBLICIDADE -

Imbituba

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou neste sábado, dia 5, através da Vigilância Epidemiológica, mais três mortes pela Covid-19 em Imbituba. Agora, o município do sul do Estado soma 22 óbitos pelo novo coronavírus.

- PUBLICIDADE -

Dois dos casos estavam sob investigação da Secretaria de Estado da Saúde e, só hoje, tiveram a confirmação do falecimento pela Covid-19. Um homem, morador do Morro do Mirim, de 65 anos, portador de neoplasia, que teve o óbito registrado no dia 14 de novembro, e, um morador do bairro Nova Brasília, de 83 anos, que faleceu no dia 30 de novembro e era portador de hipertensão arterial, além de doença pulmonar crônica.

A terceira vítima, que perdeu a batalha para a Covid-19 na última sexta-feira (04), era uma mulher, de 80 anos, moradora do bairro Vila Santo Antônio. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo. A paciente tinha insuficiência renal crônica.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.