Ilumina Içara apresenta meta de trabalho para diretoria da CDL

A empresa terá dois anos para implantar um novo sistema de iluminação em toda a cidade

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

A empresa Ilumina Içara terá dois anos para implantar um novo sistema de iluminação em toda a cidade. Contudo, a meta é antecipar para o primeiro semestre de 2021. Serão oito equipes em atividade para a instalação das luminárias em LED interligadas por rede wireless. Este foi o cronograma apresentado à diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara em reunião nesta segunda-feira, dia 28. Entre os prazos previstos está também a implantação de uma central de atendimento 0800 nos próximos três meses.

“Serão investidos R$ 18 milhões na primeira etapa”, indica o proprietário de uma das empresas que compõe o consórcio, Leandro Novelli, da Lightcom. Segundo ele, a obra iniciará pelos bairros em direção ao Centro. Em paralelo, a empresa Ilumina Içara também vai prover energia solar para o Paço Municipal. “Mais do que a iluminação, será possível oferecer outros serviços com a rede inteligente e 15% do lucro será destinado a Prefeitura”, indica o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

- PUBLICIDADE -

“Tínhamos a preocupação sobre a possibilidade de elevar os custos para a população. Chegamos a manifestar isso ao prefeito. Mas o que vemos agora é que será possível avançar na qualidade do serviço sem mexer na cobrança”, indica o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. Uma nova tabela para a tarifação chegou a ser votada pelo Legislativo, mas com a concorrência apresentada na Parceria Público-Privada, o Município já encaminhou a Câmara Municipal um novo projeto para o congelamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.