Içara: Unidades de Saúde atenderão pacientes em caráter prioritário

A intenção é também atuar na diminuição do número de casos na região, que segue aumentando

Foto: Giovane Marcelino/ Ascom
- PUBLICIDADE -

Içara

O colegiado de Secretários de Saúde da região da Amrec se reuniu para definir regras a serem utilizadas pelos municípios para frear o número de casos confirmados de covid-19. De amanhã, dia 26, até o próximo dia 10 de dezembro, os atendimentos nas unidades de saúde de Içara acontecerão em caráter prioritário. A decisão também será seguido pelos outros 11 municípios que compõe a associação.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a secretária de Saúde de Içara, Jaqueline dos Santos, as unidades também estarão atendendo os casos suspeitos de covid-19. “A decisão regionalizada com os outros municípios apontou que as unidades atenderão casos de urgência e emergência, bem como pré-natal e síndrome gripal. Os casos de covid também terão atendimento nos locais”, explicou.

As unidades de saúde de Içara funcionam das 7h às 16h. Já o Centro de Triagem, que funciona no bairro Jardim Elizabete, funciona das 7h às 19h. Fora deste horário, o cidadão poderá procurar atendimento também no Hospital São Donato.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.