Içara
Na manhã desta quinta-feira, dia 3, Içara se despediu de Pedro Deonízio Gabriel, o Pedrinho. O sepultamento teve início às 10h no cemitério municipal. O velório teve apenas duas horas de duração e foi destinado aos amigos e familiares.
Pedrinho foi eleito para a legislatura da Câmara Municipal de 1983-1988 pelo PDS e se reelegeu logo em seguida (1989-1992). O terceiro mandato, por vez, ocorreu com a nova nomenclatura, o PPB, e o vínculo partidário foi mantido nas duas legislaturas seguintes. Além de vereador, foi também presidente da Câmara Municipal. No PP, tornou-se ainda presidente da Cooperaliança – na gestão de Adêmio Pavei, em 2004. Em 2007 foi oficialmente eleito e, em 2011, reeleito na distribuidora de energia.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.