Içara: Recorde diário de atendimentos no Centro de Triagem

Só na segunda-feira, foram 56 atendimentos; No geral, mais de 1.000 pacientes já foram atendidos

Foto: João Gabriel
- PUBLICIDADE -

Içara

Funcionando desde a última semana do mês de março, o Centro de Triagem do coronavírus em Içara registrou ontem, dia 29, o recorde de atendimentos em um único dia. Ao todo, foram 56 atendimentos durante as 12 horas de atendimento no espaço no Hospital São Donato. Os números gerais já apontam mais de 1.000 atendidos em três meses.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, os números seguem preocupando. “Estamos registrando altos números com o passar dos dias e reforçamos para que as pessoas sigam se cuidando”, destacou.

Das 8h às 14h de segunda-feira, foram 29 atendidos; e das 14h às 20h foram mais 27 pessoas atendidas. O número geral desde o início da pandemia aponta que 1.067 pessoas foram atendidas em Içara, sendo que dessas, foram realizadas 219 coletas de swab e foram realizados 97 testes rápidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.