Içara: Praças e logradouros podem ser adotadas por empresas

Projeto da Fundai já está sancionado por Lei

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

Com o objetivo de colaborar com a revitalização de áreas públicas e contribuir para o embelezamento do município, a Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai) lançou o projeto de adoção de praças e logradouros, já sancionado neste ano na Lei nº 4.744.

- PUBLICIDADE -

Podem ser adotados também rótulas, praças e canteiros. “Muitos locais ainda estão disponíveis e em conversa com outras empresas, as possibilidades de adoção vão crescendo e esperamos revitalizar para melhoria do paisagismo municipal”, explicou a superintendente da Fundai, Taynan Toretti.

O primeiro logradouro a ser adotado foi na rodovia SC- 445, rótula em frente a Polícia Militar Rodoviária, no bairro Liri, adotada pela empresa Eskimó Sorvetes. “Estamos implantando desde 2018 um sistema de gestão ambiental e visamos participar para estar contribuindo com o cuidado ambiental para o bem comum”, destacou a química industrial da empresa, Priscila dos Reis Martins.

Interessados em adotar logradouros, devem procurar a Fundai, por meio do telefone (48) 3431-3578.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.