Içara: pavimentação dos trechos 03, 05 e 06 são entregues aos moradores

Rota Açoriana é localizada na comunidade de Coqueiros, obra era aguardada pela comunidade

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
O sábado pós natal foi de entrega de obras em Içara. Foi realizada durante a manhã a entrega da pavimentação dos trechos 03, 05 e 06 da Rodovia Juvenal José Silvano (ICR-351) ou conhecida como Rota Açoriana, na comunidade de Coqueiros. Uma obra que irá auxiliar o desenvolvimento da região rural, além de permitir melhor trafegabilidade para a população.
Durante a manhã, foi realizada uma cavalgada com a participação de aproximadamente 50 pessoas, que saíram do CTG do bairro Boa Vista em direção a localidade de Coqueiros. “Essa é uma obra muito aguardada pela comunidade e esperamos que todos possam aproveitar da melhor forma possível”, comentou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, que também participou da cavalgada.
Participaram também do ato, que aconteceu em frente à igreja católica da comunidade, representantes do executivo, legislativo e moradores da própria comunidade.

Inaugurações encerram dia 30

Para encerrar o mandato, mais algumas inaugurações aconteceram nos próximos dias. Na segunda-feira, dia 28, às 10h, será a entrega do Parque do bairro Jardim Elizabete. Na terça-feira, também às 10h, será a vez da ICR-354, conhecida como Rodovia do Samu, na comunidade de Vila Nova. Na quarta-feira, dia 30, acontecem as duas últimas entregas: Parque do Demboski às 17h e a revitalização da área central de Içara às 18h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.