Içara: Paciente confirmado com coronavírus foge do Hospital São Donato

Trata-se de um homem de 57 anos, que estava sendo encaminhado do Centro de Triagem à Unidade Hospitalar

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

Após três pacientes terem fugido do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, desta vez, a mesma situação ocorreu em Içara, no São Donato. Um homem, de 57 anos, teve o resultado confirmado para o novo coronavírus (Covid-19) através de um teste rápido e acabou fugindo quando foi encaminhado ao HSD.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor administrativo do Hospital São Donato, Júlio César de Luca, o paciente havia feito o teste rápido no Centro de Triagem de Içara. “Ele foi atendido com suspeita, após a confirmação do teste, foi encaminhado ao Hospital e quando as meninas estavam fazendo a internação, ele se evadiu do local”, afirma.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a situação apresentada para a Vigilância Sanitária, Prefeitura de Içara e a Secretária Municipal de Saúde. “É uma questão de saúde pública. Perigo de infectar outras pessoas”, finaliza De Luca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.