Içara: Mais de 100 atendimentos no centro de triagem

Atendimento é realizado no antigo ambulatório do Hospital São Donato

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
O Governo de Içara continua tomando ações diariamente para ajudar no combate ao coronavírus. Em funcionamento desde segunda-feira, o Centro de Triagem Municipal já fez o atendimento de mais de 100 pessoas. O local que funciona no antigo ambulatório do Hospital São Donato é aberto 12 horas por dia.
De acordo com a secretaria de Saúde de Içara, Jaqueline dos Santos, os atendimentos estão sendo realizados da melhor forma possível. “Estamos com duas equipes que trabalham no local e os atendimentos estão sendo bem tranquilos e as pessoas bem orientadas em relação ao coronavírus”, afirmou.
A ideia da criação do Centro de Triagem aconteceu em conjunto com o Comitê de Análise sobre o Coronavírus e visa centralizar os atendimentos de suspeitos com o vírus. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Após o horário e nos finais de semana, a orientação é que as pessoas procurem o pronto socorro do Hospital São Donato.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.