Içara: complexo de saúde e praça serão inaugurados

Complexo de Saúde Jorge Feliciano, Casmi e Praça Adélia Rizzieri serão inaugurados nessa quinta-feira, 10

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -
Importantes obras serão entregues nesta quinta-feira, dia 10, de forma oficial à comunidade içarense. A partir das 10 horas, no bairro Jardim Elizabete, será realizada a entrega do Complexo de Saúde Jorge Feliciano, onde também funciona o Centro de Atenção à Saúde da Mulher Içarense (Casmi). Uma estrutura completa para atender a saúde da população. À tarde, às 15h, será a vez da entrega da Praça Adélia Rizzieri, que está localizada próximo ao Hospital São Donato.
No Complexo de Saúde Jorge Feliciano, que leva o nome de uma importante personalidade içarense, funciona a Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Elizabete, Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro de Especialistas Odontológicas (CEO), Clínica Municipal de Fisioterapia e Traumato-ortopedia (Cefito), Centro de Atenção à Saúde da Mulher Içarense (Casmi), Ambulatório de Saúde Mental e Farmácia Municipal. Próximo do local também funciona um dos Centros de Triagem do coronavírus disponibilizados pelo município.
Para os momentos de lazer, a Praça Adélia Rizzieri, aos fundos do Hospital São Donato, ganhou uma nova estrutura para oferecer conforto a população que deseja estar em um espaço agradável. A revitalização do espaço foi realizada nos últimos meses e está pronta para ser utilizada pela população.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.