Içara: Artistas estarão em destaque na II Mostra Cultural

Trabalhos realizados durante o ano foram gravados e serão disponibilizados na internet

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
O ano de 2020 foi atípico por conta da pandemia do coronavírus, mas a tecnologia colaborou para que os alunos das oficinas da Fundação Cultural de Içara pudessem ter as atividades, mesmo de forma remota. Para fechar o ano, será exibida nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, a II Mostra Cultural, com a participação remota de alunos e participação de professores.
De acordo com o coordenador de cultura, Harlan Mello, o objetivo foi mostrar todo o aprendizado que aconteceu durante o ano. “Nossos alunos se prepararam e esta é uma maneira de mostrar o conteúdo, que mesmo com as dificuldades por causa da pandemia, eles conseguiram aprender junto dos professores”, explicou.
As apresentações das oficinas de violão, teatro, orquestra, instrumentos musicais, coral, museu, biblioteca, cultura polonesa e ballet serão disponibilizadas no YouTube no canal “Fundação Cultural de Içara”, com vídeo também sendo disponibilizado no Facebook.com/PrefeituradeIcara.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.