Içara: Amigo Bicho promove o primeiro mutirão do ano

Castração de cães e gatos será no próximo sábado, dia 14

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O primeiro Mutirão de Castração de Cães e Gatos deste ano promovido pela Ong Amigo Bicho de Içara, em parceria com a Clínica Conexão Animal de Criciúma acontece neste sábado, 14 de março, das 9h às 18h. O valor da castração social é de R$ 100,00 por animal, independente se for cão ou gato e, mais R$ 10,00 ou 2k de ração destinados à alimentação dos animais resgatados pela ONG.

“Para reduzirmos os animais de rua e o abandono é fundamental a castração. Por isso temos esta parceria a um preço acessível a todos”, explica o presidente da ONG, Vitor Valentim. Podem se inscrever protetores ou tutores de animais de Içara e municípios da Região. As informações e inscrições podem ser feitas pelo fone watts (48) 99933 -7556. O mutirão entra no sétimo ano de atuação com pelo menos dois mil animais entre cães e gatos castrados. No ano passado foram realizados 11 mutirões com a média de 550 animais castrados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.