HSJosé apresenta sua nova Identidade Visual e posicionamento no mercado

Em um momento diferente e repleto de mudanças, o Hospital São José de Criciúma decidiu se reinventar após seus 84 anos. E é com muita alegria e a certeza de que uma nova e especial etapa se inicia para todos, que a Direção da Instituição apresenta à sociedade seu novo posicionamento.

Foto: Guilherme Cordeiro/ Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Há 84 anos prestando assistência hospitalar a todos com excelência, criando condições para educação e saúde, por meio do ensino e pesquisa de forma integrada com a comunidade, o HSJosé por meio de sua diretoria, quadro de colaboradores e corpo clínico, entendeu, mesmo após meses vivendo em uma pandemia que afetou o mundo inteiro, que era sim um momento de mudança.

Mudança esta, que trará um novo posicionamento para entidade, contemplando ainda mais melhorias para todos que precisam dos serviços oferecidos pela Instituição.

- PUBLICIDADE -

Completo e Inovador para Acolher Você, este, é, a partir de agora, o novo posicionamento do HSJosé. “Sempre buscamos oferecer o melhor aqui dentro, mas nosso desejo neste momento, é que as pessoas percebam em cada detalhe, todo nosso empenho e toda nossa dedicação para poder oferecer ainda mais qualidade a todos que confiam no nosso Hospital São José”, pontua a diretora geral Irmã Isolene Lofi.

O HSJosé, é um hospital privado de caráter filantrópico, já faz parte da vida da população do Sul de Santa Catarina há mais de oito décadas, e, por isso, a busca incessante por melhorias contínuas são prioridades para todo seu corpo diretivo.

Referência

Grande em estrutura física, em quadro de colaboradores, serviços e produzindo quase tudo o que necessita, o HSJosé possui um corpo clínico excelente e mais de 1600 colaboradores extremamente qualificados.

Referência em Alta Complexidade, com Centro de Pesquisa Clínica próprio e com profissionais à frente de trabalhos reconhecidos internacionalmente, a entidade também é a única no Sul do Estado que realiza transplante de rins.

O HSJosé é também certificado com nível II pela Organização Nacional de Acreditação – ONA, que atesta a excelência de atendimento na área da saúde.

Tendo a humanização como um dos valores da entidade mantenedora, o HSJosé se reposiciona, porém, evidencia seu maior legado: o acolhimento, carinho e dedicação das Irmãs Escolares de Nossa Senhora – IENS, no dia a dia com ações e projetos, visando o bem-estar de todos que utilizam os serviços da Instituição.

“Mudamos, ou melhor, nos reposicionamos. Estamos há 84 anos mostrando todo o excelente trabalho que oferecemos às pessoas, e vamos continuar fazendo isso com muito amor e carinho. Mas, agora, queremos que cheguem ainda mais perto de nós e vejam de perto tudo o que fazemos”. Irmã Isolene Lofi – Diretora Geral

“Sempre trabalhamos com transparência, lutando por nossos doentes, buscando sempre oferecer nossa estrutura, corpo clínico, colaboradores e tudo que as pessoas precisam para um atendimento no momento de sua dor. Mas, sei que oferecemos muito mais que isso, ofertamos amor aqui, e isso não há preço que possa ser pago”. Irmã Terezinha Buss – Diretora Financeira

É uma grande satisfação participar desta evolução do Hospital São José, que ao longo dos anos tornou-se um complexo hospitalar de referência, com alta tecnologia, excelente equipe técnica, corpo clínico altamente qualificado, tudo estruturado nos pilares fundamentais da assistência, ensino e pesquisa, atrelado à qualidade e segurança. Tudo isso está aqui dentro e não é para nós. Tudo que conquistamos é para atender as necessidades e demandas de todos que precisam de nossos serviços. Laércio Regis Ferrari – Diretor Administrativo

“Há mais de 2 décadas vivencio, diariamente, a evolução e o crescimento do HSJosé que, independente do momento, estará sempre pronto para desempenhar seu melhor papel: ouvir, acolher, amenizar e cuidar de você e de quem você ama, em um lugar completo, inovador e humano.” Raphael Elias Farias – médico Diretor Técnico

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.