HSD: sobe para sete o número de leitos ocupados para tratamento de Covid

Ontem o total era de quatro pacientes com suspeita ou confirmação. Ou seja, em 24 horas, três novos leitos voltados ao tratamento contra coronavírus foram ocupados

Foto: Arquivo/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Içara

Subiu para sete o número de leitos ocupados para o tratamento de pacientes com confirmação ou suspeita de coronavírus no Hospital São Donato (HSD), em Içara. Nas últimas 24 horas, o acréscimo foi de três novos leitos utilizados por pacientes com Covid-19 (ou suspeita).

- PUBLICIDADE -

O boletim atualizado foi divulgado às 17h deste domingo, dia 1. Quatro pessoas estão em isolamento, enquanto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), três pacientes estão internados. Dois deles já estão com a doença diagnosticada através de confirmação de exame. Já o terceiro ainda aguarda pela confirmação do teste realizado em laboratório.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.