Governador Moisés vem a Criciúma para acompanhar ações contra bandidos

Segurança Pública dos três Estados do sul estão mobilizadas para prisão dos criminosos

Foto: Divulgação/ Secom
- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moises da Silva está se deslocando neste momento para Criciúma, onde vai acompanhar a mobilização de toda a segurança pública contra a noite de terror registrada no sul do Estado.

Revelou que um Policial Militar está ferido, com os dois pulmões perfurados e com saúde inspirando cuidados. Um agente policial também ferido durante a ação dos criminosos.

- PUBLICIDADE -

Moisés manifestou-se impressionado com a dimensão e as características da ação dos bandidos. Todo o grupo estava uniformizado, usando veículos caros e com uma ação bem coordenada, além de armamento pesado.

Ele anunciou que toda a segurança pública está acionada desde a madrugada para identificar os autores do violento ato criminosos.

As polícias do Rio Grande do Sul e do Paraná foram alertadas e estão agindo de forma integrada para prisão dos criminosos.

O governador disse que a inteligência policial não identificou previamente qualquer sinal deste ato de terror.

Via ND+/ Moacir Pereira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.