Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

Ele estava internado em um hospital em Goiânia com dores no intestino

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -
O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, morreu no final desta segunda-feira (23), aos 83 anos. Ele estava internado em um hospital em Goiânia com dores no intestino.
Francisco deu entrada no dia 10 de novembro após ser levado às pressas para a unidade. Em nota, a assessoria da dupla sertaneja se referiu a Francisco como um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade.
“Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”, despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido”, diz a nota.
Francisco deixa oito filhos, Mirosmar José, Emmanoel José, Marlene, Wellington, Walter, Welson David, Werlei e Luciele, esposa e netos. O corpo será velado às 10h desta terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, onde também ocorrerá o sepultamento às 17h.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.