Fotografia de bailarinos de Içara ganha repercussão internacional

Imagem foi destaque na revista Vogue Itália, considerada uma das maiores referências em moda do mundo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após conhecer a Cia Jovem, companhia de danças da Fundação Cultural de Içara (FCI), a fotógrafa Cristina Zappelini, vem constantemente fazendo fotos do grupo içarense. Uma destas fotos ganhou repercussão internacional ao ser publicada na revista Volgue Itália, considerada uma das principais referências em moda, estilo de vida, arquitetura e arte do mundo.

A fotógrafa ressalta que a equipe da revista italiana possui uma curadoria de arte muito exigente, onde fotógrafos do mundo inteiro submetem seus trabalhos. “Sempre pensamos em desenvolver trabalhos que demonstre arte, expressão e sentimentos e tivemos o privilégio desta publicação”, contou.

- PUBLICIDADE -

“Essa valorização a nível internacional leva outros artistas de nossa cidade a despertar cada vez mais o talento que se tem. Não imaginávamos ter um reconhecimento mundial, isso é importante e estimula cada vez mais e nos faz entender que o talento está bem próximo a nós e precisa apenas ser lapidado”, acrescentou a presidente da FCI, Maria Tereza Chagas.

A publicação na revista italiana ocorreu no dia 8 deste mês.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.