Forquilhinha: TCE aprova a prestação de contas do prefeito Dimas Kammer

Um parecer será encaminhado à Câmara de Vereadores recomendando a aprovação das contas de 2019

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovaram a prestação de contas do prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer. Um parecer positivo será encaminhado à Câmara de Vereadores recomendando a aprovação das contas anuais do exercício de 2019.

- PUBLICIDADE -

A Prestação de Contas do Prefeito (PCP) atendeu as metas fiscais, atingindo os limites constitucionais de aplicação na saúde, educação e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Também respeitou os limites com gastos de pessoal, cumpriu com os convênios firmados com a União e o Estado, e alcançou índices satisfatórios nos demais itens.

Na avaliação do prefeito, a aprovação da prestação de contas pelo TCE tem a digital de uma equipe comprometida. “Tudo o que fazemos na gestão pública conta com a participação de uma equipe, em diferentes áreas, que verifica cada item para fazer do planejamento uma realidade. Agradeço a todos pela dedicação na realização dos trabalhos”, conclui o Dimas Kammer.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.