Forquilhinha: Sétimo caso de Covid-19 é confirmado

A mulher, de 39 anos, testou positivo no exame realizado nesta quarta-feira, dia 13, no Centro de Triagem

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Uma mulher de 39 anos testou positivo para o Covid-19 durante a realização de exames nesta quarta-feira, dia 13, no Centro de Triagem em Forquilhinha. Este é o sétimo caso confirmado de coronavírus no município registrado pela Secretaria de Saúde. A mulher não possui doença crônica e vai permanecer em isolamento domiciliar.

- PUBLICIDADE -

A paciente está bem, mas registrou sintomas de congestão nasal, dor de cabeça leve e perda do olfato e paladar. “Ela teve contato com outro paciente diagnosticado com Covid-19, e estava sendo monitorada pela nossa equipe. Precisamos aguardar os sete dias do início dos sintomas para realizar o teste rápido com mais eficácia, conforme orientação do Ministério da Saúde”, disse a enfermeira responsável da Vigilância Epidemiológica, Giseli Scandolara Bosa.

Além dos sete casos confirmados, Forquilhinha possui seis suspeitos e 27 descartados conforme o boletim divulgado nesta quarta-feira, 13, pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.