Forquilhinha: queda de 57,6% nos contágios da Covid-19 é registrada

O mês de setembro encerrou com 132 casos registrados, inferior a agosto que teve 312 contaminações

Foto: Reuters
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O mês de setembro apresentou forte desaceleração nos contágios da Covid-19 em Forquilhinha. De 312 casos confirmados em agosto, foram 132 contaminações registradas em setembro. Uma redução de 57,6% conforme o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica.

- PUBLICIDADE -

Do total de 896 casos registrados desde o início da pandemia, 864 pessoas estão recuperadas e 23 permanecem em tratamento. “Acreditamos que o pior momento da pandemia ficou para trás. É preciso que a população mantenha os cuidados de distanciamento e higienização para ficarmos afastados de vez desta doença”, declara a secretária de Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini.

Dos 3260 testes realizados, 2364 foram descartados. O município contabilizou nove óbitos em decorrência de complicações da Covid-19, sendo o último registrado no dia 20 de agosto. O boletim completo sobre a situação epidemiológica de Forquilhinha está disponível no link http://bit.ly/Boletim_Forquilhinha

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.