Forquilhinha: Pedestres ganham mais segurança na Ponte Gabriel Arns

A estrutura recebeu novo guarda-corpo, iluminação em led e paisagismo pelo Governo Municipal

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A Ponte Gabriel Arns foi repaginada para proporcionar mais segurança aos pedestres e ciclistas que fazem diariamente a travessia sobre o Rio Mãe Luzia em Forquilhinha. A estrutura de 110 metros de extensão recebeu novo guarda-corpo, iluminação em led e paisagismo pelo Governo Municipal de Forquilhinha.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Dimas Kammer conferiu a conclusão dos trabalhos nesta quarta-feira, 27, acompanhado do presidente e vice-presidente da CDL, Danny Cesar Warmling e Claver Steiner. “A repaginada nesta ponte atende a uma reivindicação da comunidade, além de proporcionar aos moradores e visitantes um ambiente mais seguro e acolhedor”, comenta o Dimas Kammer.

A estrutura localizada na Rodovia Antônio Valmor Canela foi projetada pelo arquiteto Daniel Jaeger. “Eu só tenho a agradecer a todos que se empenharam na realização desta obra que cumpre com a missão de amenizar o risco de fatalidade nos acidentes, e também proporcionou mais beleza ao município com o estilo germânico”, conclui o vice-presidente da CDL, um dos autores da reivindicação, Claver Steiner.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.