Forquilhinha: obras na Unidade Santa Cruz avançam para a última etapa

O prefeito Dimas Kammer vistoriou o local nesta quarta-feira, 30, acompanhado da equipe da Secretaria de Saúde.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

As obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Santa Cruz avançam para a última etapa em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer esteve no local nesta quarta-feira, 30, verificando os últimos detalhes acompanhado da equipe da Secretaria de Saúde. Mais de R$ 327 mil foram investidos pelo Governo Municipal.

A parte estrutural e as instalações elétricas ficaram prontas, restando o acabamento final além da colocação de mobílias e equipamentos. “A comunidade está crescendo e a antiga estrutura não comportava mais a demanda de atendimentos. Em breve os moradores da Santa Cruz vão poder contar com uma nova unidade mais bonita, moderna e ampla para melhor atender a todos”, declara o prefeito Dimas Kammer.

- PUBLICIDADE -

Alguns equipamentos já foram comprados e outros estão com recursos assegurados para serem utilizados na unidade. “Deixamos tudo encaminhado para a próxima equipe da administração municipal inaugurar a Unidade de Saúde assim que tiver tudo pronto”, comenta a secretária de Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini. A conclusão está prevista para o início de 2021.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.