Forquilhinha descarta ecologicamente aproximadamente 1,1 mil lâmpada

As lâmpadas queimadas foram acumuladas durante seis meses e descartadas corretamente

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Forquilhinha realizou mais um descarte correto de aproximadamente 1,1 mil lâmpadas queimadas. Elas foram acumuladas ao longo de seis meses e entregues a uma empresa contratada pelo município especializada em descarte de resíduos.

“O município tem feito a sua parte ao dar um destino ecológico para as lâmpadas inutilizadas, visto que nelas há componentes químicos que podem prejudicar o meio ambiente”, conta o coordenador do Serviço de Iluminação Pública, Peterson Bressan.

- PUBLICIDADE -

Ligação gratuita para as solicitações de troca de lâmpadas

Os problemas na rede de iluminação pública devem ser registrados por meio de ligação gratuita no telefone 0800 725 7725 da Coopera. O contato serve tanto para a substituição de lâmpadas queimadas, ou para as que ficam acesas no período diurno.

Referente aos problemas de iluminação na rede Cersul ou Celesc, a solicitação deve ser feita diretamente no Setor de Iluminação de Forquilhinha localizado na Rua Coberta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.