Forquilhinha chega a 18 casos confirmados de Covid-19

Nesta segunda-feira, dia 18, mais cinco pessoas testaram positivo no município. Destas, apenas três estão recuperadas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A quantidade de pessoas contaminadas por coronavírus segue aumentando em Forquilhinha. Nesta segunda-feira, dia 18, mais cinco pessoas receberam o exame com resultado positivo, o que faz com que o município totalize 18 casos confirmados de Covid-19. Destes, apenas três pessoas estão recuperadas.

- PUBLICIDADE -

Os casos recentes foram registrados em moradores de três bairros do município. No Ouro Negro, duas mulheres de 40 e 18 anos e um homem de 45 anos de idade. Na Santa Clara, um homem de 30 anos de idade. E na Vila Franca, uma criança de três anos de idade. No sábado, 16, um homem de 52 anos do bairro Santa Cruz também foi confirmado com Covid-19.

Essas pessoas estão bem e vão permanecer em isolamento domiciliar durante o tratamento. Além dos 18 casos confirmados, a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta segunda-feira, 18, que há 18 casos suspeitos e 34 descartados em Forquilhinha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.