Forquilhinha: Centro de Triagem em novo horário a partir de outubro

A partir desta quinta-feira, 1, o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas


- PUBLICIDADE -

O Centro de Triagem Coronavírus vai funcionar em novo horário a partir desta quinta-feira, 1, em Forquilhinha. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os pacientes que precisarem do serviço após as 17 horas e nos finais de semana vão ser atendidos no Pronto Atendimento.

A melhora na situação epidemiológica e a diminuição dos atendimentos diários possibilitaram a mudança. “Nós adaptamos o atendimento conforme a demanda da população. Estamos no momento com menos de 30 casos ativos de Covid-19 e esperamos que este quadro reduza cada vez mais”, comenta secretária de Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini.

- PUBLICIDADE -

A Central Alô Saúde também está com novos horários, de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas. A orientação da equipe é que as pessoas entrem em contato com o Alô Saúde e informem os sintomas antes de procurar pelo atendimento presencial no Centro de Triagem Coronavírus, pelo telefone 0800 645 1050.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.