Forquilhinha: Centro de Triagem amplia dias e horários

A mudança foi realizada em função do aumento da procura de pacientes em novembro

- PUBLICIDADE -

O Centro de Triagem está com novos dias e horários de atendimento em Forquilhinha. De segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas, e nos sábados e domingos fica aberto das 9 às 19 horas. A Secretaria de Saúde ampliou o expediente em função do aumento da procura de pacientes no mês de novembro.

No mês de outubro foram contabilizados 548 atendimentos no Centro de Triagem e 60 novos casos de coronavírus no município. Já em novembro, com menos de 15 dias, mais de 410 atendimentos foram realizados e houve o registro de 57 pessoas com o resultado positivo para Covid-19.

- PUBLICIDADE -

A última atualização da matriz de risco de Santa Catarina mostrou a região carbonífera saindo o risco de transmissão alto (amarelo) para o grave (laranja). “Fizemos adequações nos horários e dias de atendimento conforme a demanda do momento, e seguimos monitorando o avanço da pandemia com a recomendação dos devidos cuidados”, declara a secretária de Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.