Forquilhinha: Aumento dos casos de Covid-19 volta a preocupar município

Nesta segunda-feira, 16, mais 24 pessoas receberam a confirmação da doença.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O aumento elevado dos casos de Covid-19 volta a preocupar o município de Forquilhinha. Nesta segunda-feira, 16, mais 24 pessoas receberam o diagnóstico positivo da doença. No final de semana, outras 10 pessoas também testaram positivo.

- PUBLICIDADE -

A primeira quinzena de novembro registrou um aumento de 70% nos casos de Covid-19, no comparativo com todo o mês de outubro. Os bairros com mais casos registrados desde o início da pandemia são Ouro Negro (150), Santa Ana (109), Santa Cruz (109) e Santa Isabel (91).

Do total de 1058 casos confirmados de Covid-19, são 988 recuperados, 59 em tratamento e 11 óbitos. Também há oito suspeitos e 2719 casos descartados. O boletim completo com a verificação por bairro, mês, gênero e faixa etária está disponível no link (http://bit.ly/Boletim_Forquilhinha)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.