Florianópolis: Gean Loureiro é acusado de estupro; prefeito nega crime

Boletim de ocorrência contra o político foi registrado no dia 9 de outubro; nas redes, chefe do executivo da capital catarinense se diz alvo de armação

Prefeito respondeu às acusações em vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
- PUBLICIDADE -

Uma investigação por estupro contra o prefeito de Florianópolis e candidato a reeleição, Gean Loureiro, foi encaminhado pela Polícia Civil à Justiça, de acordo com o Portal NSC.

Na internet, rolam imagens íntimas do prefeito com uma mulher, ex-funcionária comissionada da prefeitura. A informação movimentou os bastidores da política da capital catarinense.

- PUBLICIDADE -

O boletim de ocorrência foi realizado no dia 9 de outubro e a ex-funcionária afirma que os abusos teriam começado em 2017 e teriam acontecido dentro da Secretaria de Turismo, segundo publicação da NSC.

Hoje, Gean Loureiro usou as redes sociais para responder às acusações. Ele negou que tenha cometido o crime, mas confirmou que teve um relacionamento extra-conjugal. Disse-se alvo “de uma armação covarde, com uso de uma câmera escondida de propósito, expondo imagem da minha intimidade de forma desumana”.

“Eu e minha família fomos surpreendidos em uma avalanche de mentiras. Fui acusado de algo que abomino com todas as minhas forças, nunca usei de violência contra ninguém.Tive no passado um relacionamento fora do casamento, algo que não me orgulho”, afirmou Loureiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.