Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta

Sucesso em 2019, a primeira "feirinha" de 2020 acontece das 8h às 17h, no Paço Municipal Marcos Rovaris, em Criciúma

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A tradicional “feirinha” do Paço Municipal Marcos Rovaris, tão aguardada pelos munícipes de Criciúma, retorna nesta quinta-feira, dia 12, das 8h às 17h, com produtos oriundos dos agricultores do município. A iniciativa é da Gerência de Agricultura e Agronegócio, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

Com frutas da época como, Pitaya e Maracujá, os agricultores irão vender mercadorias como doces, artesanatos, verduras, plantas, orgânicos, grãos, temperos, flores e feijão. Produtos como chips de banana verde, cuca alemã, filé de tilápia, pamonha e panificados como biscoitos e pães são os mais procurados.

- PUBLICIDADE -

“É ótimo o retorno que a feira está dando aos agricultores, junto com o reconhecimento do trabalho deles pelos consumidores. A maioria possui clientes fidelizados. São catorze edições de muito sucesso”, explicou a diretora de Agricultura e Agronegócio, Maristela Oenning Borgert Bresciani.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.