Feijoada da Nossa Casa leva solidariedade no tempero principal

Equipe de voluntários preparou e entregou mais de 500 kits feijoada

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O domingo de chuva pediu uma feijoada quentinha. E quem adquiriu os ingressos da 8ª Feijoada Mágica, da Associação Beneficente Nossa Casa, pode saborear com um tempero a mais, a solidariedade. Já tradicional no calendário de eventos da entidade, a feijoada é uma promoção do grupo “Os Chefes” e contou ainda com a participação de voluntários para organizar e deixar tudo pronto.

- PUBLICIDADE -

A novidade este ano foi a entrega no sistema drive-thru, com ingressos vendidos antecipadamente e a retirada sendo feita na Sociedade Recreativa Mampituba. Outra forma foi por meio da plataforma Tô Pedindo, para receber a marmita em casa.

No total, foram mais de 500 kits feijoadas vendidos. “Foi uma experiência nova, porque é a primeira vez que realizamos dessa maneira. Mas, novamente, foi especial. Com o apoio do grupo Os Chefes e dos voluntários foi possível fazer um grande evento”, ressaltou a presidente da Nossa Casa, Jucelane Barbosa Marques.

Os valores arrecadados no evento são destinados para a manutenção da entidade, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social e que foram encaminhadas por decisão da Justiça. Hoje, são 15 os acolhidos na Nossa Casa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.