Famcri cria canal de atendimento via aplicativo celular para informações

Ação é mais uma das medidas de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Criciúma

Foto: Stefanie Machado

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Para promover o bem-estar da polução e dos servidores, a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) lançou mais um canal de atendimento, agora via WhatsApp. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), os munícipes não precisam sair de suas residências para atendimento. Denúncias, reclamações, sugestões e dúvidas podem ser consultadas por meio do número (48) 9 9155-3825 (WhatsApp), que funciona 24h por dia, inclusive nos finais de semana.

- PUBLICIDADE -

Além disso, a Fundação também está atendendo via telefone (48) 3445-8811 e pelo e-mail famcri@criciuma.sc.gov.br. “Normalmente, as pessoas se deslocam até a Famcri para fazer a denúncia, para conversar com técnico, para saber o andamento do processo. Agora todos os serviços da Famcri poderão ser realizados por meio de WhatsApp, além dos outros canais”, salientou a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.

Desde 2019, os processos de licenciamento ambiental podem ser feitos pelo sistema de protocolo digital SinFat Municípios, por meio do site sinfat.ciga.sc.gov.br/. A Administração Municipal, em parceria com a Famcri, criou o aplicativo Rever para conscientização da coleta seletiva. Na ferramenta, o usuário encontra informações sobre horários de coleta em cada bairro, campanhas, orientações sobre resíduos e ainda pode realizar denúncias, como descarte de lixo em local inadequado.

Para denúncias entre em contato via:

– Ouvidoria (156);

– WhatsApp (48) 9 9155-3825;

– Aplicativo Rever (encontrado nas lojas de aplicativos para celulares);

– E-mail famcri@criciuma.sc.gov.br

Para informações técnicas sobre processos e/ou atendimento técnico:

– Telefone (48) 3445-8811;

– WhatsApp (48) 9 9155-3825;

– E-mail famcri@criciuma.sc.gov.br

Para protocolo de processos de licenciamento ambiental:

– SinFat: https://sinfat.ciga.sc.gov.br/

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.