Servidor da Alesc morre vítima de Covid-19 em Criciúma

Ricardo Valério Oriano, de 58 anos, servia o parlamento catarinense desde 1982

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) manifestou pesar pelo falecimento do servidor Ricardo Valério Oriano, de 58 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 30, em Criciúma. Ele foi mais uma vítima da Covid-19.

Servidor do parlamento catarinense desde 1982, “Ricardinho”, como era gentilmente conhecido pelos colegas, estava lotado atualmente na Diretoria de Tecnologia e Informação. Destacou-se, ao longo dos anos, pelo extremo profissionalismo e dedicação ao serviço público, além da cortesia e amabilidade no tratamento cotidiano, que lhe renderam a simpatia de colegas de trabalho e de todos os que tiveram contato com ele em sua trajetória.

- PUBLICIDADE -

“Tanto parlamentares quanto servidores gostariam de, nesse momento, expressar seus sinceros sentimentos à família e aos amigos, desejando que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, dê a todos a força necessária para superar esse acontecimento tão doloroso. E desejar, também, que as boas lembranças dos momentos vividos junto com Ricardo sirvam de consolo nesse momento”, diz a Alesc em nota.

“Em meio a essa ocorrência tão triste e que enluta o parlamento catarinense, a Assembleia Legislativa reafirma seu compromisso com a preservação da saúde de todos que circulam por seus corredores – servidores, visitantes e parlamentares – adotando protocolos rígidos de higienização e desinfecção de todos os seus ambientes, distanciamento social, uso de máscara e controle absoluto de entrada e de circulação de pessoas”, conclui.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.