Etapa 1 do Parque Municipal Walmor de Luca é entregue em Içara

Ato aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 30, e recebeu representantes da comunidade

- PUBLICIDADE -

Içara

Um novo parque dará ainda mais vida para quem passa pela comunidade de Segunda Linha, em Içara, em direção ao Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus. Foi entregue a etapa 1 do Parque Municipal Walmor de Luca à comunidade içarense na noite deste dia 30 de dezembro. Uma estrutura de lazer para toda a população.

De acordo com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, esta é uma obra que servirá para toda a família. “O local conta com atividades para as crianças, adolescentes, adultos e idosos, para todos que quiserem desfrutar e aproveitamos para fazer essa entrega no dia que Içara completou 59 anos”, destacou o líder do executivo.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, o complexo conta com 150.000 mil m², com cinco quiosques com mesas, bancos e churrasqueira, além de banheiros, quadras, pista de caminhada e playground com brinquedos infantis.

O espaço conta ainda com um lago artificial de 10 mil m² e uma pista de caminhada de 500 metros. As obras iniciaram no dia 25 de agosto e a primeira etapa de obras foi concluída no fim do mês de dezembro.

Na avaliação da superintendente da Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai), Taynan Toretti, a construção representa um avanço para o município. “A utilização de uma grande área vai trazer para a cidade um ambiente de lazer próximo a natureza, permitindo também um uma proximidade maior com o Horto Municipal, que fica ao lado”, destacou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.