Estudantes enviam mensagens de apoio para profissionais do São Donato

Alunos da Escola Municipal Quintino Rizzieri realizaram homenagems como forma de agradecimento

Foto: Divulgação/ Ascom HSD
- PUBLICIDADE -

Içara

A primavera chegou diferente no Hospital São Donato. As flores que rodearam a entidade nesta quarta-feira foram produzidas pelas pequenas mãos dos estudantes da Escola Municipal Quintino Rizzieri em retribuição aos heróis que compõe o serviço de saúde. Criadas a partir do projeto cívico da unidade escolar, elas foram acompanhadas de cartinhas e de canções de carinho que emocionaram os colaboradores. A agente de serviços gerais Tânia Nunes de Souza, por exemplo, não segurou as lágrimas ao receber o incentivo da neta, Caroline. “É gratificante”, garante. Devido a restrição de acesso ao hospital, a homenagem foi realizada na área externa e estendida ainda ao Centro de Triagem do Município.

- PUBLICIDADE -

“Tantos profissionais precisaram se reinventar, se adaptar, os comerciantes, os professores, entre tantos outros, mas gostaríamos de lançar nossos olhares aos profissionais que trabalham com a saúde, desde quem higieniza o ambiente ao médico que atende, estes têm sido nossos heróis, que lutam para salvar a vida de tantos”, indica a diretora da escola, Jucelma Cipriano. “Mesmo em tempos difíceis, temos que plantar em nossos corações os melhores sentimentos e trabalharmos, todos juntos, para que possamos vencer os obstáculos que nos impedem de sermos uma pátria ainda mais amada e gentil para com todos os brasileiros”, completa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.