Estado confirma 109 casos de Covid-19

Número de casos suspeitos cai de 410 para 336. Os municípios de Laguna e Tijucas entraram na lista de casos confirmados

Arquivo / Reprodução
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

Em transmissão online, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés divulgou que o número de casos confirmados de Covid-19 no estado chegou a 109. O comunicado ao vivo aconteceu às 18h desta terça-feira, dia 24. O governador também informou que o número de casos suspeitos diminuiu de 410 para 336. “É uma informação boa, sabermos que o número de casos suspeitos diminuiu”, afirma Moisés.

O número de casos confirmados representa um acréscimo de 26,7%. Carlos Moisés confirmou que o Governo Federal confirmou a chegada de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos profissionais da Saúde, como máscaras, por exemplo. “Tivemos uma reunião muito produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, juntamente com os ministros da Economia, Saúde e Infraestrutura, onde eles afirmaram que não faltará recursos para investimento na Saúde”, declara Moisés. A reunião contou também com a presença de outros dois governadores do Sul do Brasil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.